Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Tonantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir a companheira - Boas Novas Tonantins 88,7 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 92 98106-3000

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

Em Tonantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir a companheira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no sábado (06/07), um homem, de 25 anos, pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, cometido contra sua companheira, de 24 anos. A prisão foi efetuada na rua Severino Guilherme, bairro Manacá, no município. De acordo com o delegado Wellery Aleff, os policiais tomaram conhecimento do caso após a vítima comparecer à unidade policial e informar que, na madrugada da ocorrência, por volta das 5h, seu companheiro chegou em casa sob efeito de álcool, acordando a todos. A mulher pediu para que ele não chegasse dessa forma, o que gerou uma discussão, ocasião em que o homem a agrediu, deu-lhe um empurrão e acabou lesionando um dos dedos da vítima. “Questionamos a mulher se era a primeira vez que o autor fazia isso e ela informou que já houve outras ocasiões. Com base nessas informações, montamos uma equipe e seguimos até a residência dele. No local, encontramos o autor e o autuamos. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia. A vítima recebeu atendimento médico e segue em recuperação”, informou Wellery Aleff. O homem foi autuado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica. E passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no sábado (06), um homem, de 25 anos, pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, cometido contra sua companheira, de 24 anos. A prisão foi efetuada na rua Severino Guilherme, bairro Manacá, no município.

De acordo com o delegado Wellery Aleff, os policiais tomaram conhecimento do caso após a vítima comparecer à unidade policial e informar que, na madrugada da ocorrência, por volta das 5h, seu companheiro chegou em casa sob efeito de álcool, acordando a todos. A mulher pediu para que ele não chegasse dessa forma, o que gerou uma discussão, ocasião em que o homem a agrediu, deu-lhe um empurrão e acabou lesionando um dos dedos da vítima.

“Questionamos a mulher se era a primeira vez que o autor fazia isso e ela informou que já houve outras ocasiões. Com base nessas informações, montamos uma equipe e seguimos até a residência dele. No local, encontramos o autor e o autuamos. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia. A vítima recebeu atendimento médico e segue em recuperação”, informou Wellery Aleff.

O homem foi autuado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica. E passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Agência Amazonas*

Foto: Divulgação/PC-AM

Deixe seu comentário: