Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PC-AM prende principal suspeito de envolvimento em linchamento de detento em Tonantins - Boas Novas Tonantins 88,7 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 92 98106-3000

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

PC-AM prende principal suspeito de envolvimento em linchamento de detento em Tonantins

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no sábado (06/07), um homem, de 25 anos, pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, cometido contra sua companheira, de 24 anos. A prisão foi efetuada na rua Severino Guilherme, bairro Manacá, no município. De acordo com o delegado Wellery Aleff, os policiais tomaram conhecimento do caso após a vítima comparecer à unidade policial e informar que, na madrugada da ocorrência, por volta das 5h, seu companheiro chegou em casa sob efeito de álcool, acordando a todos. A mulher pediu para que ele não chegasse dessa forma, o que gerou uma discussão, ocasião em que o homem a agrediu, deu-lhe um empurrão e acabou lesionando um dos dedos da vítima. “Questionamos a mulher se era a primeira vez que o autor fazia isso e ela informou que já houve outras ocasiões. Com base nessas informações, montamos uma equipe e seguimos até a residência dele. No local, encontramos o autor e o autuamos. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia. A vítima recebeu atendimento médico e segue em recuperação”, informou Wellery Aleff. O homem foi autuado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica. E passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), cumpriu, na terça-feira (16), mandado de prisão preventiva de um homem, de 18 anos, envolvido no linchamento de um homem, que tinha 38 anos. A prisão foi efetuada no bairro Nossa Senhora de Aparecida, no munícipio.

De acordo com o delegado Wellery Aleff, o crime foi praticado no dia 2 de agosto deste ano, quando a vítima foi retirada de uma das celas da 54ª DIP e morta em via pública.

“Ontem conseguimos localizar e prender o principal suspeito de participação no crime. Ele é o nono preso por envolvimento no linchamento do detento e, em interrogatório, confessou a participação no crime”, disse o delegado.

Segundo o delegado, o indivíduo se reconheceu nas imagens filmadas no delito e, diante das provas, foi identificado como o autor que praticou os atos de crueldade.

O homem responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)*

Foto: Divulgação/PC-AM.

Deixe seu comentário: